domingo, 16 de fevereiro de 2014

De volta a partilhar...

" Viajar é trocar a roupa da alma"
Mário Quintana


Depois de assistir ao belo filme " Um trem noturno para Lisboa" (do diretor dinarmaquês Bille August, uma adaptação do livro homônimo do suíço Pascal Mercier e uma excelente opção para quem curte produções européias.), um dos conselhos do livro lido pelo professor (Jeremy Irons) mexeu comigo: - Se puder, volte aos lugares onde você foi feliz. Bateu um saudade imensa dos laços construidos na cidade maravilhosa.

Minha alma estava necessitada de roupa nova. Resolvi passar minhas férias no Rio de Janeiro e matar a saudades de alguns amigos que não via há muitos anos.

Estive com minha família, reencontrei bons amigos e renovei a minha alma. Dei-lhe roupa nova. Foi um período de reencontros, alegria, aconchego e renovação.Valeu a pena!

Volto com minha energia renovada para partilhar boas descobertas em Brasília.

Em tempo: Feliz Ano Novo a cada um de vocês!

Grande abraço!




O mar sempre foi um dos meus lugares preferidos para renovar a minha energia
 Praia da Reserva - RJ
Foto: Lucas Saurin 










Nenhum comentário:

Postar um comentário